Tão fácil e tudo isto apenas num minuto.

Faça o seu cartão navegante®, carregue-o com o seu passe ou zapping e vá de transportes!

Localização dos Pontos navegante®

Perguntas Frequentes

É um serviço, desenvolvido pela TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa, que permite realizar o pedido de cartão navegante® urgente, em modo self-service, em apenas um minuto e carregá-lo de seguida.

O Ponto navegante® apenas permite a emissão de cartões navegante® nos perfis normal, criança e 3ª idade.

O serviço de emissão de cartões navegante® em modo self-service apenas está disponível para cartões de cidadão em estado válido.

Se o seu cartão de cidadão se encontra expirado deverá renová-lo num posto de atendimento ao cliente de um Operador de Transporte.

Alguns Pontos navegante® dispõem de um leitor contactless para o carregamento de cartões de uso ocasional (cartões de papel). Verifique se o Ponto onde se encontra dispõe deste leitor.

Alguns Pontos navegante® dispõem de duas tipologias de terminais de pagamento, com e sem contacto. Verifique se o Ponto onde se encontra dispõe de terminal de pagamento sem contacto.

Não. Estas modalidades de desconto obrigam à apresentação de documentação própria que deverá ser entregue junto dos operadores.

Não. Estas modalidades de desconto abrigam à apresentação de documentação própria que deverá ser entregue junto dos operadores.

Não. O passe família não se encontra disponível para carregamento no Ponto navegante®.

Não. O Ponto navegante® apenas emite cartões navegante® personalizados. Se pretende um cartão de uso ocasional deverá adquiri-lo junto de um operador de transporte ou através da rede de agentes de venda.

Projecto co-financiado por:

Lisboa2020